No show de Elton John, o ex-jogador contou que a nova namorada mora em Londres, falou de sua participação no programa "Bem Estar" e ainda comentou sobre o episódio em que teve seu nome envolvido com o do apresentador Zeca Camargo

Sem a nova namorada, Raí foi curtir o show de Elton John , na noite desta quarta-feira, (27), no Jockey Club de São Paulo. O ex-jogador de futebol falou sobre a fama de pegador que a ex-mulher Danielle Dahoui  confirmou ao iG Gente na época dos rumores que envolveu o seu nome com o de  Zeca Camargo . "Depende da fase. Quando estou solteiro, eu sou pegador sim", disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Já sobre a notícia do suposto envolvimento entre ele e o apresentador do "Fantástico", Raí deu a entender que nada entre eles aconteceu. "Não tenho nada a acrescentar. Não existe nada. Vou falar o quê? Admiro o cara. Vi ele há uns quatro, cinco anos atrás, em eventos, mas nem o conheço", encerrou.

Nessa quinta-feira, (28), Raí irá para a Inglaterra encontrar a nova namorada, que mora em Londres. "Ela é brasileira e sempre está aqui porque trabalha em Brasília", disse ele, sem revelar a identidade da eleita.

Sobre o programa matinal "Bem Estar", da Rede Globo, o ex-jogador contou que não existe um contrato com a emissora para integrar o elenco. "É uma participação esporádica. Foi mais um acordo do que um contrato", disse. Já novos projetos áudio-visuais entre Brasil e França, estão por vir. "A França é um país que atrai o Brasil pelo glamour, pelo romantismo, e o Brasil atrai os franceses. Só tem crescido nos últimos anos essa relação entre os países, cada vez mais há empresas francesas aqui", finalizou ele, sem dar maiores detalhes do conteúdo do novo empreendimento. 

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.