Aos 30 anos, a atriz se exercita na Barra da Tijuca, no Rio, e mostra que está em ótima forma após o nascimento de Romeo, de um ano

De férias do palcos entre a temporada paulistana e a carioca da peça "A Entrevista", ao lado de Herson Capri , Priscila Fantin aproveita a brecha para se exercitar.

Na manhã desta quarta-feira (27), a atriz foi fotografada durante um treinamento intensivo nas areias da Barra da Tijuca, no Rio. Priscila correu presa por um elástico, fez dribles de futevôlei e ganhou como recompensa um refrescante mergulho mar.

Siga Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Aos 30 anos recém-completados, a mãe de Romeo , de 1 ano, mostra que está em sua melhor forma física. Em recente entrevista ao iG , Priscila contou os segredos de suas curvas. "Tenho uma genética muito boa. Não posso nem malhar muito senão fico muito fortinha. É só eu ficar magrinha que fica tudo bem. Não ter babá também é um grande fator", conta ela. "Tenho a ioga como uma filosofia de vida, eu me alongo todos os dias. De esporte, o que estou gostando de fazer atualmente é futevôlei e muay thai. Não é a luta e nem o jogo em si, é a preparação física, o exercício funcional que está por trás", completou.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.