Atriz diz ainda que aprovou o novo visual do namorado, Di Ferrero, e que o casamento deve acontecer no ano que vem

O vestidinho escolhido por Mariana Rios para prestigiar o lançamento da coleção de inverno da grife Bo.Bo, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo, evidenciou a boa forma da atriz. Depois de receber algumas críticas por conta da magreza, a atriz garantiu que não faz muito esforço ou sacrifício para ficar assim. “É genética! Não faço nada pra ficar magra ou engordar, é meu biotipo, sou assim! Minha mãe é muito magra também, parecida comigo!”, explicou ela, que contou estar feliz com o corpo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mas claro que como toda mulher, ela tem alguns truques. “O que eu faço são massagens modeladoras e drenagem linfática duas vezes por semana. Agora malhar... não gosto! E como de tudo também!”, afirmou.

Casamento

Sempre antenada no mundo da moda – ela, inclusive, está prestes a lançar um blog sobre o assunto – Mariana Rios aprovou o novo visual do namorado, Di Ferrero , vocalista do NX Zero, que recentemente descoloriu os cabelos, ficando com mechas bem loiras. “Adorei, por mim ele fica com aquele cabelo o resto da vida. Amei! Achei muito diferente, achei que combinou muito com ele!”, opinou a atriz.

VEJA:  Fotos bizarras: Di Ferrero faz massagem no rosto Mariana Rios com os pés

O casal pretende oficializar o relacionamento no ano que vem. “Mas com a gente tem que ser meio que de última hora, porque eu não sei em que trabalho estarei, o que vai acontecer. A gente ainda não sabe como vai ser a cerimônia, se vai ter muita gente, a gente ainda não sabe nada”, disse Mariana.

“Salve Jorge”

Mariana Rios quis manter mistério sobre o futuro de sua personagem, Drika, em “ Salve Jorge ”, e se ela pode ter algum envolvimento com a história de Morena [ Nanda Costa ] futuramente. “Isso é surpresa, uma coisa que mais pra frente pode ser que sim. Eles [Drika e Pepeu] acabaram de voltar [para a Turquia], não estão tão satisfeitos e vão aprontar muito para poder voltar para o Brasil!”, limitou-se a falar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.