Atriz, no ar em "Salve Jorge" com uma personagem que é violentada pelo ex-marido, comemora ótima fase na vida íntima: mais um filho vem por aí!

FOTOS: VEJA OUTROS FAMOSOS QUE JÁ SE ENVOLVERAM EM AGRESSÕES

Letícia Spiller: mais um filho assim que 'Salve Jorge' acabar
Cia da Foto
Letícia Spiller: mais um filho assim que 'Salve Jorge' acabar


Na ficção, sua personagem em “Salve Jorge”, Antônia, vive o conflito de ter um ex-marido machista, que usou de violência contra ela. Na vida real, o mesmo aconteceu no passado. "Já tomei tapa na cara de namorado, mas não dei uma de coitadinha, não", Letícia Spiller revela em entrevista a “Contigo” desta semana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Se lá atrás ela passou por maus bocados, atualmente vive em um mar de rosas. A atriz chega aos 40 em 19 de junho, no auge da beleza e animada para comemorar a data. "Vai ter um festão", adianta ela, que tem 25 anos de carreira. Com a vida profissional estabilizada, a mãe de Pedro , de 16 anos, de seu casamento com o ator Marcello Novaes , e de Stella , de 2, de sua união atual com o diretor de fotografia Lucas Loureiro , planeja mais um filho depois da novela. "Só não posso demorar muito, porque estou entrando na casa dos ‘enta’", diz aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.