O músico disse em entrevista ao jornal "The Mirror" que ter batido na cantora em 2009 foi o maior erro de sua vida

Após reatar o romance com Rihanna , Chris Brown falou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista ao jornal "The Mirror". O rapper falou à publicação nesta terça-feira (26) que bater na cantora em 2009 "foi o maior erro" e contou ainda que "trabalhou duro" para conseguir o perdão dela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, foi o maior erro", disse ele, ao confessar ter agredido Rihanna. "Mas ela me ama. O que posso dizer? Fui perdoado... Mas trabalhei duro para isso. Às vezes você briga com a pessoa que ama, coisas são ditas e outras coisas acontecem", completou ele.

Aos 23 anos, Chris garante que aprendeu com o erro e que nunca mais voltaria a machucar a intérprete de "Diamonds". "Aprendi muito desde aquela noite e cresci", disse. 

O músico ainda enfrenta problemas com o público por ter agredido a ex, além dos problemas com a Justiça. Chris Brown foi condenado a cumprir cinco anos de pena condicional e seis meses de serviço comunitário. "As pessoas me atacam e me criticam, isso acontece o tempo todo. Mas eles não me conhecem, eles não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Outras pessoas podem nos julgar, mas eles não sabem de nada", concluiu. Veja mais fotos do casal na galeria acima.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.