Em vídeo divulgado na internet, o ator e diretor rebate trechos da entrevista que o apresentador concedeu ao iG Gente. Assista.


Alexandre Frota respondeu em vídeo divulgado na internet nesta sexta-feira (22) as críticas que recebeu de Britto Jr. em entrevista que o apresentador de “A Fazenda” deu com exclusividade ao iG Gente . “Acho o Britto Jr. um tremendo de um c****, além de eu continuar achando que ele é péssimo para apresentar ‘A Fazenda’ e o Brasil todo sabe disso, só ele que não”, disparou o ator e diretor ao repórter Luiz Gallo .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Frota ainda criticou o fato de Britto dizer que não assiste reality shows e aconselha que ele deveria acompanhar “Fazenda de Verão” e “Big Brother” para aprender com Rodrigo Faro e Pedro Bial .

Leia mais: Britto Jr.: "Não vi 'Fazenda de Verão'. Assistir reality show não me interessa"

No vídeo, Frota diz que concorda com a afirmação que Britto fez ao iG de que sua vida está difícil. "Ele está certo, minha vida está difícil, eu não ganho 300 contos como ela ganha lá na Record, mas eu também não pago pau para ninguém, não sou um cara político, sou um cara autêntico". Ele ainda finaliza: "Britto, continuo te achando ruim pra caralho".

Procurado pelo iG, Frota ainda mandou um recado. "Espero que um dia ele tenha a oportunidade de dizer isso na minha cara”.

A gravação foi feita por Danilo Augusto para o “Programa do Frota”, que estreia na Rede Brasil no dia 4 de março.