No momento da ação, o ator e sua família dormiam na residência localizada no bairro de Humaitá


A casa do ator Wagner Moura , localizada no Humaitá, Zona Sul do Rio, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (21). A informação é da Polícia Civil. 

Segundo agentes da 10ª DP (Botafogo), que investigam o caso, a empregada encontrou a fechadura da porta aberta por volta das 7h, quando chegou para trabalhar. No momento da ação, Wagner, famoso por interpretar Capitão Nascimento em "Tropa de Elite", dormia na residência com a mulher  e os filhos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Os policiais investigam a hipótese de uma tentativa de furto. A perícia foi realizada no local e agentes estão realizando buscas para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

A assessoria de imprensa de Wagner, que não divulga detalhes sobre a vida pessoal do ator, disse ao iG que ele estava tranquilo nessa quinta-feira. "Ele esteve ontem no escritório para dar uma entrevista sobre o filme 'A Busca', que estreia em março, e estava tranquilo, não comentou nada sobre isso", contou a assessora nesta sexta-feira (22). 

Pela manhã, o ator parecia tranquilo e fez um passeio de bicicleta com um dos filhos pelas ruas de seu bairro.

* Com informações do jornal "O Dia"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.