Filho de Antônio Fagundes fala sobre como foi atuar ao lado do pai e revela que cantará com Tiago Abravanel no cinema

Além da atuar, cantar também é uma das paixões de Bruno Fagundes . Mas, por enquanto, o ator ainda não conseguiu reunir as duas artes em um trabalho só. "Musical nunca fiz e nem sei se vou fazer. Eu gosto muito de teatro e gosto de cantar. Vou juntar isso, não sei como", disse ele, que foi conferir a apresentação de "O Mágico de Oz". Após temporada no Rio de Janeiro, o musical estreou na noite desta quarta-feira, (20), no Teatro Alfa, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Soltando a voz de vez em quando em um bar paulistano, Bruno está prestes a dar outro passo na carreira. "Eu, o Tiago Abravanel  e o Gui Magon  encabeçamos um novo projeto que ainda é ultra-secreto, mas será mostrado no cinema. Estamos em pós-produção e tem a ver com ator que canta em um projeto multimídia", disse ele, que prevê a "surpresa" para março. “Vai ser algo que eu nunca fiz na vida, completamente diferente”, completou.

Já na carreira de ator,  Bruno se sente mais confiante na profissão depois que passou a dividir a cena ao lado de seu pai, Antônio Fagundes , na peça "Vermelho" . "Me deixou muito seguro. Ele é um monstro. Eu sou apaixonado pelo trabalho dele, não só como filho, mas como ator. Tive medo no começo de, de repente, ser engolido por ele. Ele tem de profissão o dobro do que eu tenho de idade", desabafou Bruno, que volta com o espetáculo no primeiro semestre de 2013, no Rio de Janeiro. "Foi um encontro. O texto era perfeito pra gente e para o nosso momento."

"Ralei muito pra conseguir chegar num resultado legal e fiquei muito feliz com a repercussão e o reconhecimento do meu esforço", disse. "Não sei se sou talentoso. Eu sei que me dedico muito e sou apaixonado pelo o que faço. Então acho que isso transpareceu e o público viu meu peito rasgado que, para mim, foi maior do que qualquer prêmio. Além disso, abriu muitas portas", encerrou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.