Ator foi almoçar no restaurante Os Esquilos na tarde dessa terça-feira (19) e, assim como o personagem, quis explorar a natureza local

Harrison Ford está aproveitando as férias no Rio de Janeiro ao lado da mulher, a atriz  Calista Flockhart , e do filho, Liam . Os três passeiam todos os dias pelos principais pontos turísticos cariocas e , na tarde dessa terça-feira (19), ao fazer uma trilha, o ator passou por um susto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O intérprete de Indiana Jones, um professor de Arqueologia e aventureiro destemido nas horas vagas, almoçou com a família no restaurante Os Esquilos, na Floresta da Tijuca, onde conheceu a culinária brasileira. "Ele comeu frango, arroz e feijão", contou Barbosa , garçom que o atendeu. "Ele é muito educado. Conversou com todo mundo, depois tirou fotos", contou.  

Após o almoço, o ator quis reviver os tempos de seu mais famoso herói e fazer sozinho uma trilha na floresta, mas acabou se perdendo. "Ele marcou um lugar de encontro com o segurança e se desencontraram. O segurança voltou ao restaurante para confirmar o local, retornou para a floresta e acabaram se encontrando. Demorou só um pouquinho a mais do que o horário combinado", explicou  Luís Eduardo , dono do restaurante, ao iG .

Luís contou ainda que a família ficou cerca de duas horas no estabelecimento. "Falei um pouco com ele em inglês, mostrei algumas coisas para ele. Ele é muito educado, muito mesmo. Ele é meio seco, mas é porque não é nada extrovertido, meio tímido. O Harrison é exatamente como ele é no filme [Indiana Jones], só faltou o chicote", concluiu ele. Veja na galeria acima fotos do passeio do ator pela floresta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.