Em entrevista coletiva da novela “Flor do Caribe”, atriz falou sobre a rotina puxada e o primeiro aniversário de Sofia

Nove meses após ter sua primeira filha, Grazi Massafera está de volta ao batente. A atriz será Esther, a protagonista da novela "Flor do Caribe". Em entrevista coletiva do folhetim, nesta terça-feira (19), a atriz falou sobre como está conciliando as gravações com a maternidade. "No início foi difícil, mas tenho de me conformar com a situação. O que me ajudou muito foi sempre ter visto a minha mãe trabalhando. Por isso, não me sinto culpada", disse.

Grazi ainda falou sobre a rotina intensa. "Não malho, não saio... não faço mais nada na minha vida a não ser ficar com a Sofia, ir para estúdio e namorar o marido, claro. Isso não dá para deixar de fazer", brincou ela, que levou Sofia para as gravações na Praia da Pipa, no Rio de Grande do Norte, e na Guatemala.

Siga o iG Gente no Twitter

“Ela é uma menina muito viajada. Além de ter ido comigo fazer as gravações, já foi para São Paulo, Fernando de Noronha e Havaí. Acho que ela está estranhando ficar em casa”. De férias da TV, o marido Cauã Reymond tem ajudado bastante a atriz. "Nós nos revezamos no cuidado da Sofia . Agora, por exemplo, ele está com ela. Ele é um ótimo pai", afirmou ela, que ainda falou sobre o primeiro aniversário da filha, em maio. "Já faço festa para ela todos os dias, mas como ela ainda é muito pequena e não entende muito, vamos fazer algo simples, em casa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.