“Chega uma hora que dá vontade de voltar para casa”, confessa a mamãe de Ana Beatriz durante gravação do “Got Talent”

Dois meses após dar à luz Ana Beatriz , Daniella Cicarelli já está de volta ao trabalho. Ela é uma das juradas do “Got Talent”, novo reality show da Record, que tem estreia para o final de março.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar do pouco tempo de nascimento da filha, Daniella já está em plena forma. “Saí da maternidade com o peso que sempre tive na vida”, contou a apresentadora, durante um dos intervalos da gravação do programa. O segredo de Cicarelli? “Credito isso ao esporte. Sou contra dieta, até porque acho ruim fazer dieta. Gosto de comer. E dieta, você fica uma semana comendo só proteína, beleza. Aí você fica mal humorado e quase desmaia, o dia que você voltar a comer isso aqui de carboidrato, vai engordar cinco quilos”, afirmou. A nova mamãe do pedaço contou também que, durante a gestação não deixou de praticar esportes, mas adaptou à nova realidade. Daniela trocou a corrida pela caminhada e continuou nadando. Também pedalou até o quinto mês de gestação. “Sou alucinada por esportes e gosto muito e isso me dá uma ótima saúde”, contou.

Enquanto falava sobre seu físico, os colegas de bancada de Daniella interromperam a fala da apresentadora para destacar o lado mãezona. “Ontem quando essa moça surtou, a gente viu que mãe é mãe independente de ser Cicarelli ou a Maria das Couves. Ela enlouqueceu pela filha: ‘hoje é o primeiro dia que ela não está mamando no meu peito’. Então, loba é loba. Pode ser famosa, gostosa, mas é loba”, afirmou o carnavalesco Milton Cunha, arrancando risos da apresentadora, que se explicou. “Chega uma hora que dá vontade de voltar para casa. Ontem foi a primeira vez que fiquei tantas horas longe dela. No fim do dia estava morrendo de saudade, de preocupação”, afirmou Daniella. “Aproveite, porque, quando eles crescem, isso muda. Às vezes ligo e digo: ‘meu amor, estou indo para aí’. E me respondem: ‘agora não papai, vem depois de amanhã’. Muda muito!”, brincou Sidney Magal, mostrando o clima de descontração dos bastidores do programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.