A atriz foi fotografada na noite desse domingo (17) em Congonhas, São Paulo, depois de contar ao apresentador que já conheceu a família de Neymar

Bruna Marquezine foi fotografada na noite desse domingo (17) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após participar do programa "Domingão Do Faustão".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz, que está no ar em "Salve Jorge" com a personagem Lurdinha, apareceu com as pernas de fora e mostrou boa forma com o shortinho.

Durante a entrevista para o Faustão nesse domingo, Bruna comentou sobre o relacionamento com Neymar . "Já, já conheci a família dele. Ele também conheceu a minha, conversou com meus pais...", falou ela ao Faustão, que já logo mandou um comentário: "então a coisa é séria".

Marquezine ainda comentou que é "tudo muito novo" para ela, pois, segundo ela, as pessoas não tinham interesse na vida particular dela enquanto criança, o que mudou ao assumir o relacionamento com Neymar. "Mas pra tudo tem um jeito. É só conversar, ter muito diálogo, ter tudo afinadinho. Não tem como dar errado", concluiu ela.

Um dos últimos a falar sobre Bruna Marquezine para o Faustão foi o autor Manoel Carlos , que a elogiou por uma cena emblemática em "Mulheres Apaixonadas". A atriz tinha apenas sete anos e dava vida à pequena Salete, que perdia a mãe no leito do hospital. Após o depoimento emocionado do novelista, Marquezine não segurou o choro.

Veja mais fotos de Marquezine e Neymar na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.