Junto há três meses, casal já mora junto no Rio de Janeiro, corre todos os dias na praia e já fala em aumentar a família

Paula Morais e Ronaldo estão juntos há três meses, mas os dois já levam vida de casados. O ex-jogador de futebol de 36 anos e a DJ de 27, moram juntos no Rio de Janeiro, correm todos os dias na praia, fazem passeio em família, assim como nesse sábado (16), em que Paula estava no iate de Ronaldo com as filhas dele, e ainda pensam em mais uma criança. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A colunista Mônica Bergamo , do jornal "Folha de S. Paulo", acompanhou os dois no carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, no último fim de semana e contou um pouco sobre a rotina de Paula e de Ronaldo.

"Estamos morando juntos. Quer dizer, mais ou menos. Ficamos na casa dele no Leblon, ou então ele fica na minha casa, na Barra. Ele adora. Mas lá tem a minha mãe, o meu irmão, é muita gente", diz Paula à colunista.

Mônica ainda fez surgir a conversa sobre novos bebês. Dona Sônia, mãe de Ronaldo, que também estava no camarote na Sapucaí, segurou nas mãos de Paula e falou que a DJ também a daria "um netinho". E, apesar de Ronaldo ter feito vasectomia, Paula pensa em ter um filho com ele. "Se Deus quiser, Dona Sonia. Eu tenho muita vontade de adotar um filho", respondeu ela para a sogra.

Além de morarem juntos e pensarem em aumentar a família, os dois também fazem atividades físicas juntos. Segundo a coluna, o casal corre sete quilômetros todos os dias, ida e volta, do Leblon ao Arpoador. "Ela é atleta", derrete-se Ronaldo. Depois de começar a namorar Paula, Ronaldo já perdeu mais dois quilos além dos 18 perdidos no quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Mas os dois ainda têm um desafio: abandonar o vício do cigarro.

Em tempos: Ronaldo anunciou o término do casamento com Bia Antony no fim de dezembro de 2012

Confira fotos do novo casal na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.