Ronald Fenty defendeu o rapper a um jornal britânico dizendo que "todo mundo merece uma segunda chance"

Ronald Fenty , pai de Rihanna , perdoou Chris Brown por ter agredido sua filha em 2009. "Todo mundo merece uma segunda chance", disse ele ao jornal britânico "Sunday Mirror".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Chris Brown foi condenado por agressão depois de bater em Rihanna em 2009, mas a cantora também já o perdoou e os dois reataram o namoro recentemente. A intérprete de "Diamonds" ainda acompanhou o rapper no tribunal no início de fevereiro deste ano, em audiência que discutia o caso. 

O pai de Rihanna, ex-viciado em drogas, defendeu Chris Brown à publicação. "Ele cometeu um erro... Um erro terrível. Mas acredito que todo mundo merece uma segunda chance e Chris não é diferente...", falou ele. "Todo mundo faz algo de errado em algum momento da vida. Certamente eu fiz. Mas o importante é como você vai voltar e viver a sua vida. E enquanto ela estiver feliz, então eu também estarei", completou.

Ainda mostrando perdão ao rapper, Ronald declarou que todos falaram o que quiseram sobre Chris Brown, mas coube ao rapper se reerguer e encontrar o próprio caminho. "Chris sempre foi educado, gentil comigo e sempre me tratou com respeito. Isso é tudo o que você pode pedir do namorado da sua filha", acrescentou.

Confira momentos de Rihanna com Chris Brown na galeria acima.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.