Após serem anfitriões em camarote na Sapucaí, o casal não se desgrudou na apresentação derradeira do Trio Ternura com o ator nos vocais

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é só paixão. Após um período conturbado na relação, com denúncias de traição e até separação, o casal tem sido visto cada vez mais juntos. Após investirem no ramo empresarial, com a realização de um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, os dois aproveitaram o momento de descanso e foram ao show do Trio Ternura, nesta terça-feira (12), no clube Monte Libano, na capital fluminense.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Amigos do ator Thiago Martins , eles conferiram a última apresentação do ator a frente da banda, que seguirá em carreira solo, paralelamente aos projetos de TV e cinema. Bruno e Giovanna ficaram o tempo todos juntos e fizeram questão de parabenizar o cantor após o show.

Além desle, os atores Paulo Gutavo, Micael Borges , Jonathan Haagensen e o jogador de vôlei, Bruno Rezende , estiveram presentes na despedida de Thiago Martins, que deixa o cargo para  Rafah Garcez , ex participante do programa "The Voice Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.