A socialite respondeu a Cozete Gomes, que comentou que a veterana do reality ficou sozinha a noite toda: “São elas que precisam ficar o tempo todo juntas para ver se alguém reconhece”

As alfinetadas e brigas entre as participantes de “Mulheres Ricas” não dão trégua nem durante a alegria do carnaval. Cozete Gomes , Andréa de NóbregaRegina Mansur e Val Marchiori marcaram presença no camarote Planeta Band, em Salvador, nesta segunda-feira (11), e trocaram farpas. Cozete Andréa e Regina se uniram contra a integrante mais antiga do reality show e andaram todo o tempo juntas. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Cozete não perdeu a chance e escreveu em seu Twitter: “Gente hj foi ilario (sic) Valdirene na Band, sozinha sem assessores sem amigos tentando se auto afirmar falando de roupa, ninguém nem cumprimenta”, disse a empresária, que cometeu erro de português ao escrever hilário. 

Val não poupou sua “colega” de programa ao saber do comentário. ”Coitadas! Eu, sozinha? Estava com minha melhor amiga, Flávia Rocha , com alguns amigos do Rio e várias pessoas aqui de Salvador. Eu já vim aqui no camarote, já sou conhecida. Elas que tentam ser alguém. Ficam andando o tempo todo juntas para ver alguém reconhece”, disse Val ao iG . "Quando eu cheguei, um monte de gente veio pedir para tirar foto comigo e elas lá, sozinhas Fui a única convidada para o camarote da presidência da Band. Elas ficaram de fora, tomando champanhe ruim, que elas estão acostumadas, e eu lá dentro, com a minha Veuve Cliquot", disparou Val. " Claudia Leitte deu 'hello' para mim. Fui convidada para ser DJ e elas lá, sozinhas, foram embora até mais cedo. Também, com a idade delas, fica difícil aguentar o carnaval.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.