Contratado para se apresentar no camarote da Brahma, o cantor invadiu o da Devassa para encontrar o ídolo. Nesta segunda-feira (11), o funkeiro foi fotografado ao lado de Will

Após criar situação constrangedora na noite deste domingo (10), o cantor Naldo foi fotografado ao lado de Will Smith

Contratado pelo camarote da Brahma para se apresentar no camarote entre os desfiles da escola de samba na Sapucaí, o músico invadiu a área VIP da Devassa para tentar conversar com o artista internacional, que está no Brasil  a convite da cervejaria, mas que naquela noite assistia aos desfiles no espaço Rio, Samba e Carnaval. Fã do protagonista de " Homens de Preto ", Naldo entrou na Devassa sem ser convidado e se negou a usar a camiseta convite da cervejaria concorrente. E por isso foi expulso do local. 

No dia seguinte, o cantor brasileiro parecia contente ao lado de Will Smith, enquanto o ator acenava para a multidão que estava na porta do hotel Fasano, onde está hospedado. Os fãs começaram a gritar quando viram Naldo na varanda e cantaram "Amor de Chocolate", hit do funkeiro. Will filmou a cena. Depois disso, o mpusico e o astro do cinema almoçaram juntos.

Assista como foi o encontro de Naldo com Will Smith no Rio: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.