Atriz e escritora fala de sua próxima novela, “Flor do Caribe”, e de suas lembranças de carnaval

Quando o assunto é carnaval, Suzana Pires logo se remete à infância. Em entrevista ao iG Gente durante o ‘Baile do Copa’, no Rio de Janeiro, neste sábado (9), a atriz disse que frequentava todos os bailes cariocas que conseguia. “Eu adorava me fantasiar de mulher maravilha. Minha mãe ficava louca, dei muito trabalho para os meus pais”, comentou, entre risos.

Acompanhe no iG tudo que acontece no carnaval 2013

Esse ano, Suzana vai desfilar como musa da escola de samba Vila Isabel. “Desfilar na Sapucaí é um momento mágico”, afirmou. “Minha fantasia vai representar o fruto do algodão, muito leve e bonita. Tem que ser algo leve para desfilar melhor na Avenida. Teve um ano que fui com uma fantasia mais pesada pela Salgueiro e acabei o desfile toda machucada”, completou.

Vida profissional

Suzana Pires, junto com Walter Negrão , está escrevendo a próxima novela das seis “Flor do Caribe”, que estreia em 11 de março. “Estou adorando, porque ele [Walter] é um mestre na narrativa de novela”, elogiou. A atriz revelou que não vai ficar só atrás das câmeras. “Vou entrar na novela mais pra frente. É uma surpresa, ninguém sabe ainda”.

Siga o iG Gente no Twittter e receba notícias dos famosos em tempo real

Questionada se consegue escolher entre escrever e atuar, Suzana não conseguiu escolher. “Gosto dos dois porque é uma inquietação que eu tenho. Sou paciente, mas inquieta”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.