Atriz e cantora fala ainda sobre o musical "Thriller Live Brazil” e que de um projeto internacional que foi chamada para participar

Leilah Moreno foi neste sábado (9) conferir a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. Em conversa com iG , a cantora e atriz revelou que foi procurada por produtores internacionais para uma projeto musical. “Mas é para o Brasil. Eles queriam uma cantora com características bem brasileiras, mas que cantasse música eletrônica. É um projeto mais para a época da Copa. Querem lançar uma cantora brasileira que faça o estilo musical das cantoras de fora”, contou ela, sem dar mais detalhes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Leilah disse que, musicalmente, busca referências nas grandes divas do pop. “Desde pequenas, sempre me inspirei na Tina Turner e no Michael Jackson . Hoje em dia também me espelho na Lady Gaga , Beyoncé e Rihanna ", explicou.

Fora da televisão, ela está se dedicando ao musical “Thriller Live Brazil”, sobre Michael Jackson. “Tive que recusar um papel em ‘Lado a Lado ’ por causa disso. Vai estrear dia 22 de fevereiro no Rio. Não era nem para eu estar aqui porque tenho ensaio amanhã cedo. Era para eu estar dormindo, mas me deu cinco minutos e eu vim para cá", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.