Observados por visitantes anônimos, casal fez graça ao tirar foto no monumento no Rio de Janeiro; eles também foram a um botequim

No Rio de Janeiro para o carnaval, Kim Kardashian e Kanye West se divertiram neste sábado (9) durante uma visita ao Cristo Redentor, um dos principais símbolos da cidade. Observados por anônimos, os dois tiraram fotos divertidas.

Em uma delas, Kim abriu os braços como o Cristo. Em outra, posicionou-se para fingir que o monumento cabia em suas mãos. Nos dois casos, foi dirigida pelo namorado, que estava com a câmera.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O look de Kim, que está grávida, chamou a atenção: um longo rosa e sapatos neon. Depois, quando foi a um botequim na zona sul, ela teve de levantar a barra da roupa o tempo todo para não sujar.

Além do rapper e da socialite, a atriz Megan Fox , atração do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, e o casal Vincent Cassel e Monica Bellucci , que devem desfilar na Grande Rio, também aterrizam na folia carioca.

Em Salvador, os foliões viram o astro sul-coreano Psy , de "Gangnam Style", que subiu no trio elétrico com a cantora Cláudia Leitte .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.