Apresentador foi visto novamente em clima de romance com a atriz, mas evita comentar o assunto. Ele ainda fala da expectativa para seu novo programa “Got Talent”

Rafael Cortez está ansioso para estrear seu programa na Record, “Got Talent”, na Record, em março. Durante um evento de moda, nessa quarta-feira (6), o apresentador comentou sua expetativa para esse novo trabalho. “Estou bem afim que a coisa aconteça. Estou com aquele friozinho na barriga saudável. Essa é a fase da alegria total. Aí, quando entrar o programa no ar tem aquela responsabilidade de dar audiência, ter um retorno legal, as pessoas gostarem de ver”, ponderou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ex-CQC garantiu que vai ter a mesma liberdade para comandar a atração que tinha em sua antiga emissora. “A primeira coisa que eu fiz na Record foi gravar a chamada e me disseram ‘ponha todos os cacos que você quiser’. E eu achei isso muito positivo! A emissora está muito aberta, muito feliz e cheia de vontade de assumir o perfil de cada um. Mas eu não vou ser um humorista fazendo o ‘Got Talent’, vou ser um cara espontâneo. Quando eu tiver que me emocionar, eu vou, quando quiser rir, eu rio. Vai ser muito legal”, avisou.

Affair com Fernanda Vasconcellos?

Rafael Cortez esquivou-se quando o assunto foi o possível affair com Fernanda Vasconcellos . Ano passado o ex-CQC desmentiu o relacionamento, mas esta semana o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicou uma nota dizendo que ele e a atriz teriam trocado novamente carinhos em uma festa no último sábado (2). “É mesmo? Não lembro, tenho um problema grave de memória. Fiz tanta coisa sábado. Eu não sei de nada! Pior que estive cinco anos na posição de vocês [repórteres], isso é muito doido! Chegou meu momento, sempre quis dizer essa frase ‘não falo sobre a minha vida pessoal’ (risos). Brincadeira! Mas é que não tem nada interessante para falar mesmo”, divertiu-se.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.