Cantor escreveu na madrugada desta quinta-feira (7) que atualmente vários cantores imitam o seu estilo, mas ninguém mais canta

Gusttavo Lima mais uma vez usou o Twitter para desabafar. Na madrugada desta quinta-feira (7), o cantor mostrou em suas mensagens o desapontamento com os novos cantores sertanejos, que têm priorizado muito mais a imagem do que o conteúdo. "Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso msm produção???", escreveu ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Leia mais sobre o universo sertanejo

“Cabelo igual,roupa igual é tudo igual. Mais (sic) cantar que é bom nada, ultimamente só se escutar (sis) arrocha... Meus Deus”, continuou em sua rede social. “Tem que ter músicas animadas concordo, mais (sic) tem que priorizar músicas românticas, elas sim fazem histórias e ficam pra vida inteira!!!” Depois ele avisou a seus seguidores que seu próximo CD priorizará esse gênero musical. “Pra quem gosta de música romântica,se preparem que no meu próximo disco 90 % são musicas românticas, músicas 'xonadas' (sic) e derramadas!!!”

Coincidência ou não, no início desta semana o ex-BBB Rodrigão se lançou como cantor sertanejo . Pelo menos visualmente, Gusttavo e Rodrigão são parecidos e a semelhança chamou a atenção do público.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.