Ator também falou sobre seu próximo trabalho, em que interpretará um ‘mauricinho’ em "Sangue Bom"

Jayme Matarazzo foi acompanhado da namorada, Luiza Tellechea , ao lançamento da coleção de inverno da grife John John, na noite desta quarta-feira (6), em São Paulo. O ator, que namora a gaúcha há cinco anos, no primeiro momento tentou não falar muito sobre o relacionamento, mas depois acabou se soltando. “Estamos muito felizes. Ela me acrescenta muito pessoalmente, profissionalmente, só me faz crescer como pessoa”, elogiou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com a declaração, Jayme assumiu ser muito romântico. “Acho que é importante. Hoje em dia é cada vez mais raro, parece que é brega ser romântico. Acho que mulher tem que ser muito bem tratada sempre”, opinou. Ele ainda comentou que Luiza é muito companheira e até o ajudou a escolher o look. “Estou com uma namorada que trabalha com moda, gosta de se vestir bem, então, ela que realmente fica no meu pé para eu estar bem vestido, com um estilo legal”.

Na vida profissional, o ator também vai muito bem. Após atuar no sucesso “Cheias de Charme”, ele está no elenco da próxima novela das dezenove horas, “Sangue Bom”, na Globo, prevista para estrear em março. “Vou interpretar o Maurício, um menino da alta sociedade paulistana, um playboy, que é namorado da it girl mais conhecida do Brasil, Amora [Sophie Charlotte]. É um casal da moda, que sempre lança tendências, é referência de estilo. Então, querendo ou não, eu estou entendo um pouco mais de moda e vaidade para a novela. Ele é um cara com boa índole”, explicou.

Jayme disse ainda não ter nada a ver com esse novo papel. “Sou muito mais solto, muito desapegado à aparência, status, na minha vida inteira tentei fugir disso. Mas isso que é legal, porque eu também era muito diferente do Rodinei e a gente encontrou lugares onde um doava para o outro. Esse personagem é muito legal, é um desafio. Ele começa a trama como menino e em pouco tempo vai ter que se ver como homem. Mas aí, vocês assistem (risos)”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.