Atriz, que irá integrar o elenco da próxima novela das sete, “Sangue Bom”, espera que sua nova personagem também conquiste o público

Depois do imenso sucesso como a Empreguete Cida, em “Cheias de Charme”, Isabelle Drummond está ansiosa para seu novo trabalho. A atriz está no elenco de “Sangue Bom”, próxima novela das dezenove horas, que estreia em março, na qual interpretará Giane, um menina fanática por futebol. Durante o lançamento da coleção de inverno da grife John John, nesta quarta-feira (6), em São Paulo, ela falou da personagem ao iG .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Já podem ver mais ou menos como ela é por aí [disse, mostrando o novo corte de cabelo, bem curto]. Estou adorando, é muito prático e eu gostei da aparência. A Giane é uma personagem especial, peculiar. Porque você vai descobrindo ela aos poucos, ela tem várias facetas. Tem uma personalidade forte, totalmente diferente da Cida, que era uma pessoa meiga, fofa. Essa não, ela é decidida, compra briga, anda no meios dos meninos, vai aos jogos de futebol, grita, torce, joga. Totalmente despojada, encara tudo”, contou.

Marcada pelo papel anterior, Isabelle disse não se incomodar em ser ainda chamada de Empreguete, mas espera que esse próximo trabalho conquiste também o público. "Eu não sei como vai ser para as pessoas se apegarem a essa personagem, mas espero que gostem tanto quanto da outra. Mas, realmente, 'Cheias de Charme' foi um trabalho muito especial, as pessoas amam até hoje e é bom que não se esqueçam, é bom que fique marcado no coração”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.