Ator já está gravando as cenas de sua próxima novela “Flor do Caribe” e ainda inaugurará um camarote na Sapucaí, no Carnaval do Rio

Henri Castelli já está em ritmo acelerado nas gravações de “Flor do Caribe”, próxima novela das dezoito horas, que estreia em março, na Globo. O ator será protagonista da trama ao lado de Grazi Massafera , e durante um evento em São Paulo, nessa quarta-feira (4), ele falou sobre seu personagem. “Cassiano é um piloto da força aérea brasileira, nascido no Rio Grande do Norte, criado em uma aldeia de pescadores. É um cara simples, tem o sonho de se casar. Nunca trabalhei com a Grazi, mas está sendo ótimo, a gente fez bastante cena já, os autores têm gostado bastante. Está bem legal”, resumiu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator contou que fez treinamento em um base aérea, com aulas de segurança e palestras, e que dispensou o dublê para algumas cenas de ação. “Fiz uma cena em uma mina [a 200 metros de profundidade], meu personagem foi sequestrado e estava tentando fugir. Então, tinha que escalar, subir nas pedras, me ralei todo. Tinham escaladas de 40, 30 metros e eu mesmo fazia tudo. Era cansativo, mas muito gostoso de fazer”, disse.

Tempo para namorar

Henri Castelli, em sociedade com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , irá inaugurar o Camarote Lounge Folia Tropical no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. O ator, apesar de não ser fanático pela festa, irá assistir no local à segunda noite de desfiles, além do desfile das campeãs. “Não sei dizer de onde veio essa ideia [do camarote] (risos). Estava até na Guatemala quando surgiu isso e topei”, comentou o ator.

Com novela e ainda dono de um bar e do camarote, Henri respondeu se sobre tempo para namorar. “Sempre sobra (risos)! Mas estou solteiro”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.