Cantor comemora, pela segunda vez, seus 40 anos de idade com apresentação em casa noturna

Depois de celebrar seu aniversário de 40 anos com uma festa no Rio de Janeiro, Latino decidiu fazer mais uma comemoração na noite desta terça-feira (05), só que em São Paulo. O cantor aproveitou sua apresentação na Brooks Bar, e reuniu os amigos para festejar a entrada na casa dos 40 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O show, que durou cerca de duas horas, teve direito a parabéns e champanhe no palco. “Tenho um monte de amigo aqui (em São Paulo) também, e meio que armaram esse show pra gente poder curtir e embalar. Fico feliz de poder completar 40 anos, quase 30 deles de música, no palco, fazendo música teatral, fazendo workshop desde lá de trás nos Estados Unidos e poder, hoje, ter me especializado nessa coisa do entretenimento. É muito bacana. Fico muito feliz de estar a tantos anos levando alegria, entusiasmo, musicalidade, ao mesmo tempo estar me reciclando de forma construtiva, emocional e artística”, afirmou Latino ainda no camarim, poucos minutos antes de animar a plateia.

Durante entrevista ao iG , Latino contou que, embora esteja completando 40 anos, não tem medo de envelhecer. “Danço e pulo da mesma forma. Me divirto. Costumo dizer que meu palco é minha balada, meu divertimento. A mesma coisa que estão se divertindo lá embaixo, faço do palco meu divertimento. Se estiver a fim de beber, tomo champanhe no palco e faço aquela ‘mistureba’ de tudo, não só das minhas músicas. Não tem aquela loucura de fazer só música minha”, disse o cantor, que aproveitou o clima de carnaval para incluir diversos ritmos em seu repertório, como samba, funk e sertanejo.

Ainda sobre a celebração do dia anterior no Rio de Janeiro, onde apareceu ao lado de sua noiva, Rayanne Morais , a bordo de uma Lamburghini amarela, Latino garante que, diferente do que parece, tem apenas quatro carros. “Tenho quatro carros. Um para o dia a dia e três que guardo para momentos especiais. Não tem nada de ficar desfilando. Sou um cara super tranquilo. Prova disso, que uso uma vez, duas vezes por mês. É tranquilo”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.