A intérprete de "Wide Awake" quer se unir ao estilista Johnny Wujek e entrar para o mundo da moda com looks coloridos e elegantes

Katy Perry quer se unir ao melhor amigo e estilista pessoal, Johnny Wujek , para criar uma linha de roupas elegante e colorida, inspirada no estilo de Gwen Stefani e Dita Von Teese .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Ela foi questionada sobre a criação de sua própria linha de moda há anos, mas ela começou a conversar sério com Johnny agora", falou uma fonte da intérprete de "Wide Awake" ao tabloide britânico "The Sun". "Os dois se inspirariam nas roupas de Dita Von Teese e Gwen Stefani, porque são sofisticadas e confortáveis, muito brilhantes e vintage", completou.

Atualmente, Johnny trabalha como diretor de criação para ensaios de moda no reality "Tyra Banks America Next Top Model", além de aconselhar Katy nas escolhas dos looks desde a sua ascensão à fama.

A cantora já se aventurou no mundo da moda quando foi o rosto da marca GHD. Katy Perry também assina dois perfumes: Meow e Purr. 

Em outra ocasião, Katy comentou que só emprestaria seu nome a uma marca caso acreditasse 100% no produto. "Vi um monte de perfumes lá fora, alguns dos meus colegas, e eu pensei: 'você realmente aprovou isso?'. Você não pode simplesmente pensar em dinheiro o tempo todo. Eu sempre disse que estou trabalhando, mas se eu não gostar do produto, não vou me associar", disse ela. Veja o estilo de Katy Perry na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.