Socialite, que espera um filho do rapper Kanye West, foi casada com Kris Humprries por 72 dias, mas o litígio está se arrastando há um ano e meio

A gravidez de Kim Kardashian  pode estar em risco devido à demora em concluiur o divórcio. A socialite foi casada com o jogador Kris Humphries por 72 dias , mas o litígio está se arrastando há um ano e meio. Depois de pedir a separação, Kim começou a namorar o rapper Kanye West , de quem está grávida .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

De acordo com informações do site “TMZ”, Kim chamou um médico em casa no meio da noite por estar com fortes dores, ocasionadas pelo estresse do divórcio. A publicação diz que a socialite acredita que o ex esteja atrasando o processo apenas para se vingar dela.

Segundo informações da imprensa internacional, os advogados de Kris Humphries estão analisando o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, estrelado por Kim e a família, para juntar provas contra a socialite. Além disso, o advogado do atleta, Marshall Waller , entrou com novos documentos no processo alegando não entender o motivo da urgência em um rápido divórcio. “O que está acontecendo aqui é que a ‘urgência’, aparentemente com a forma de uma gravidez não planejada, é algo que [Humphries] não tem nada a ver com isso. É notável a oportunidade de Kim ganhar vantagem no litígio, tentando forçar o tribunal a definir prematuramente a sentença para esse julgamento”.

Walter acredita que Kim esteja “colocando uma arma na cabeça de seu cliente” com a gravidez. O advogado diz ainda que a socialite não precisa se preocupar com a presunção legal de que Kris é o pai do bebê, só porque ela engravidou enquanto ainda estavam casados.

Kris alega que a demora em solucionar o processo está acontecendo porque ele quer estar presente no divórcio, mas está com a agenda lotada até meados de maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.