A top model brasileira é o rosto da marca pelos próximos seis meses. Relembre na galeria abaixo outros famosos que já representaram a Chanel

Gisele Bündchen é o novo rosto da marca de cosméticos Chanel. O primero comercial da top model brasileira após dar à luz Vivian Lake é para divulgar o blush iluminador "Les Beiges", que tem previsão de lançamento para o dia 15 de março.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

"Meu novo comercial para Chanel. Espero que gostem :)", escreveu ela ao divulgar o vídeo. De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", as fotos da campanha foram feitas por Mario Testino . A publicação, no entanto, não sabe informar se Gisele estava grávida quando o ensaio foi realizado. Ainda segundo a imprensa internacional, Gisele teria embolsado R$ 8,1 milhões (US$ 4 milhões) para ser o novo rosto da marca pelos próximos seis meses.

Porém, a über model não era a única opção dos donos da marca para a propaganda. Rihanna também estava na disputa, mas foi desbancada por Gisele. A intérprete de "Diamonds", que chegou a publicar no Instagram uma foto em uma loja Chanel, seria a garota-propaganda pelo mesmo período, mas pela metade do cachê.

Veja o vídeo de Gisele em ação abaixo e relembre outros famosos que já foram o rosto da marca na galeria acima.


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.