Irritada com a morte de Jéssica e com o fato da inimiga ter passado para o lado da máfia, Morena perde a paciência mais uma vez

A volta de Morena ( Nanda Costa ) para a Turquia vai deixar a vida de Rosângela ( Paloma Bernardi ) um pouco mais complicada nos próximos dias. Arrasada com a morte de Jéssica ( Carolina Dieckmann ), ela conta o que aconteceu com a amiga e tentar convencer Rosângela de que ela está cometendo um erro ao se aliar aos mafiosos.

Tudo em vão: debochada, a ruiva garante que Morena faria o mesmo caso tivesse a mesma chance. Com raiva, a garota do Alemão parte pra cima da inimiga.  "Toma! Pela Jéssica! Por mim! Pelas outras!", diz, enquanto enche a cara de Rosângela de tapas.

MODELO DE SUCESSO

Por outro lado, os planos da máfia para Rosângela são melhores do que ela esperava. Ainda no mesmo capítulo, Irina ( Vera Fischer ) vai dar um banho de loja na traficada e "transformá-la" em uma "modelo de sucesso". Rosângela, então, vai se encontrar com um produtor de comerciais. A ideia é mostrar que as meninas que vão para a Turquia podem se dar muito bem.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.