A cantora ainda se juntou às cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, que integraram o grupo Destiny's Child, na noite desse domingo (03)

A esperada apresentação de Beyoncé no Super Bowl, final do futebol americano , aconteceu na noite desse domingo (03) em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A cantora fez o famoso show do intervalo e em três canções ainda contou com a presença de Kelly Rowland e Michelle Williams , suas companheiras na época da banda Destiny's Child.

Sem playback, Beyoncé começou o show com o hit "Love on Top”, cantando "Crazy in Love", "End of Time” e “Baby Boy” na sequência. O trio se juntou nas famosas "Bootylicious", "Independent Women" e "Single Ladies". O show foi encerrado com a canção "Hallo", em que Beyoncé cantou solo novamente. Veja fotos na galeria acima.

Depois da apresentação, o site oficial do Rock in Rio anunciou Beyoncé como a atração principal para a edição de 2013 , no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. O festival de música acontece entre os dias 13 e 22 de setembro e Beyoncé está confirmada para o dia 13.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.