A atriz, Sheron Menezzes, Edu Moscovis e Cynthia Howlett se divertiram no Rio. Alessandra Negrini e Leandra Leal curtiram em bloco de São Paulo

Neste final de semana, famosos foram às ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo fantasiados para curtir os blocos de rua.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícia dos famosos

Preta Gil  recebeu muitos  convidados em seu "Bloco da Preta" neste domingo (3) no Rio. Carolina Dieckmann  encarnou She-Ha,  heroína dos desenhos animados nos 1980 e sacudiu os foliões como Madrinha do bloco. Já Sheron Menezzes , que interpreta a Berenice de " Lado a lado ", optou por um estilo comportado para vestir a faixa de Miss Simpatia.O promoter  David Brazil  reverenciou seu ofício de Muso do Bloco usando uma camiseta divertida: a estampa reproduzia o corpo musculoso de um homem. Já a ex-BBB Lia Khey  levou a faixa de Rainha de Bateria do bloco. 

Cynthia Howlett  fez bonito vestida de Iemanjá. A apresentadora é madrinha do bloco de carnaval "Suvaco do Cristo".  Eduardo Moscovis  levou o caçula do casal, Antonio ,de 10 meses para prestigiá-la.

Afonso Nigro era outro pai coruja na folia. Em São Paulo, o músico entrou no clima das marchinhas no primeiro baile de carnaval do filho Bernardo , de dois anos, na escola do menino. E ainda ganhou a faixa de "o folião mais animado".

Também na capital paulista, Alessandra Negrini , Leandra Leal , Pitty e Marina Person  fizeram bonito no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta SP. Assista à performance de Alessandra no trio elétrico:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.