Apresentadora do "Pânico na Band" completará 32 anos nesta segunda-feira, (04)

Em ritmo de pré-carnaval Sabrina Sato aproveitou para comemorar o seu aniversário antecipadamente. A apresentadora do "Pânico na Band" está com a família festejando os 32 anos na tarde deste sábado, (02), na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Não é a primeira vez que Sabrina celebra a data na quadra da escola de samba da qual é rainha de bateria. "Amo fazer a festa aqui. É a segunda vez que comemoro", disse. "Vamos aproveitar e sambar muito. Está muito calor mas vai ser lindo assim como vai ser nosso desfile da Vila. Vamos fechar o carnaval com chave de ouro", completou.

Também não é a primeira vez que Sabrina comemora o aniversário antes da data oficial. Ela completará 32 anos nesta segunda-feira, (04). "As pessoas dizem que dá azar em comemorar antes do dia mas eu não ligo pra isso. Não sou supersticiosa. E uma honra comemorar nesta comunidade", contou.

Além da preparação para seu terceiro ano na agremiação carioca, em São Paulo Sabrina também se prepara para entrar na avenida como madrinhna de bateria da Gaviões da Fiel, pelo quarto ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.