Cristina Mortágua tira sarro da reclamação da apresentadora no twitter: "Tadinha...vai contar outra"

Acostumada com os holofotes desde a década de 70, a ex-modelo Monique Evans mostrou que atualmente vem se incomodando com o assédio dos paparazzi. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Neste sábado, (02), Monique postou em seu Twitter um desabafo em que critica fotógrafos que ficam de plantão nas praias a fim de clicar famosas de biquini. "Vontade de ir a praia ?? Quem inventou esse negócio de Paparazzi?? Que drogaaaaaaaa", escreveu. "Moro em Ipanema. Ia a praia todo o dia! Mas não fico à vontade com alguém me fotografando! Estou há um ano sem ir à praia!", continuou.

Insatisfeita, a mãe de Bárbara Evans  não parou por ái. "Não entendo porque vocês acham que gostamos disso, quem gosta dessas fotos são as moças que só aparecem se tiram (sic) a roupa! Essas avisam aonde vão estar", disse. Monique finalizou o desabafo mostrando-se : "Inveja de vocês que podem curtir a praia!"

Cristina Mortágua , outra ex-modelo e famosa dos tempos de Monique, alfinetou a colega no Twitter. "Com peninha da moça famosa que não pode ir à praia porque tem pavor do paparazzo...tadinhaaaaaa. Vai contar outra", disse a mãe de  Alexandre Mortágua , da relação com o ex-jogador Edmundo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.