Cantor, que está em recuperação, operou ombro esquerdo para corrigir problemas motoros do braço

Pedro Leonardo passou por mais uma cirurgia após o acidente automobilístico que sofreu em abriu de 2012. O cantor sertanejo, filho de Leonardo , se submeteu a um procedimento no ombro esquerdo nessa quarta-feira (30), no Hospital Sirio-Libanês.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Por meio do Twitter, o cantor tranquilizou seus fãs na noite dessa quinta-feira (31), garantindo que correu tudo bem. “Gente, a cirurgia do ombro foi top. To vazando”, escreveu ele, que ainda publicou uma foto ao lado da equipe de enfermagem do local.

O motivo do procedimento, Pedro contou em entrevista ao programa "Fantástico", na Globo, nesse domingo (27). "Falta só o manguito do ombro. É um nervo que permite mexer o ombro. Não é uma cirurgia complicada nem de risco", disse ele.

DENÚNCIA

Vítima de um acidente automobilístico em uma das estradas que corta o estado de Goiás, Pedro também tem usado as redes sociais para criticar e cobrar soluções por parte dos governantes. Nesse domingo, o cantor publicou uma foto de uma das estradas da região que se encontrava esburacada. “Privatizaaaa Goiás”, escreveu ele na legenda.

Em resposta, o presidente da AGETOP (Agência Gioana de Transportes e Obras), Jayme Rincon , respondeu ao cantor: “Não tínhamos condições financeiras e operacionais para reconstruir tudo em apenas dois anos de governo. Pode confiar que até 2014 Goiás estará com toda sua malha pavimentada totalmente reconstruída e as estradas não pavimentadas com manutenção adequada”, escreveu ele no comunicado publicado na página do sertanejo, que se encontra na galeria das fotos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.