A atriz fez ensaio carnavalesco para a revista “RG” e falou sobre trabalho, a filha Sofia e os planos futuros

Grazi Massafera posou a edição de fevereiro da revista “RG” e exibiu sua ótima forma após o nascimento de Sofia , de oito meses. A mulher de Cauã Reymond encarnou uma musa carnavalesca para as lentes de Christian Gaul e falou sobre as amizades profissionais.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“É tão complicado ter amigo de profissão… A gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto. Admiro quem tem e quem consegue ter isso, acredito que sejam amigos de longa data. Como eu e Cauã não passamos por nenhum grupo de teatro que se lançou ao mesmo tempo, acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos”, contou ela sobre a relação que ela e o marido têm com os outros profissionais de televisão.

Ainda para a publicação, Grazi fez um balanço sobre sua trajetória e garante que a filha lhe trouxe muita serenidade. “Depois da Sofia, me sinto plena…Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos. Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo,”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.