Ex-integrante do "Casseta & Planeta - Vai Fundo" deixa de ser "global" e se fixa no canal Multishow

Miá Mello foi a última a chegar ao 7º Top Night Mercedes-Benz para apresentar seu primeiro trabalho ao lado do namorado, Lucas Melo , clicado por  Luiz Tripolli , que se inspirou no tema paixão para fotografar casais famosos. "Foi demais porque em 15 minutos fizemos fotos incríveis. O Tripoli é demais. Foi fácil mostrar muito amor e muita paixão com o Lucas", disse ela na noite desta quarta-feira, (30), na Casa Fasano, em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Apaixonada também pelos projetos profissionais que vem fazendo, Miá contou as novidades para este ano. "Estou a todo vapor no Multishow. Já apresento os dois programas, "Meu Passado me Condena" e o "Prêmio Multishow de Humor", e agora estou gravando o "Cê Faiz o Quê", que mostrará esquetes de humor a realidade de diferentes profissões para estrear em abril, e ainda vou protagonizar um longa, em março, num cruzeiro, com a Mariza Leão, a mesma produtora do "De Pernas Pro Ar"", disse a humorista. 

Apesar da agenda abarrotada, Miá sente falta de seu trabalho mais conhecido pelo público, o "Casseta & Planeta, Vai Fundo", que esteve no ar desde 1992 e este ano deixou de fazer parte da grade de programação da TV Globo. "Passei um ano incrível com o Casseta. É triste acabar. Fiquei super chateada. Mas acho que pra todo mundo é interessante porque uma porta fecha e outras se abrem. Mas foi muito legal, adorei trabalhar com o elenco, sempre foi muito gostoso, e ficamos amigos", contou.

Já sobre o seu pedido de demissão do programa "Os Legendários", da Record, para integrar na emissora concorrente, Miá faria tudo de novo. "Claro que não me arrependo de ter saído da Record. A gente toma atitudes e decisões que só levam a gente pro crescimento profisssional".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.