Ator interpretará o tenente Ciro, um piloto da Força Aérea Brasileira, na próxima novela das seis, da Globo

Entre os dez casais escolhidos para estampar a exposição inspirada no tema paixão, Max Fercondini e   Amanda Richter  optaram por protagonizar um beijo carinhoso. “A proposta era retratar a paixão de um casal verdadeiro. No nosso caso, não eram dois atores representando, éramos nós mesmos colocando um pouquinho do nosso sentimento num clique”, disse ele durante o 7º Top Night Mercedes-Benz, que aconteceu na noite desta quarta-feira, (30), na Casa Fasano, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Amanda, sua namorada há quatro anos e meio, pontuou que o casal foi a escolha certa para integrar as lentes de Luiz Tripolli . “Esse tema tem tudo a ver com a gente, somos um casal que dá muito certo, tem muito respeito, amor, fidelidade e felicidade no nosso relacionamento”, disse a atriz.

Já sobre os planos de formar uma família, o casal se mostrou disposto. “Num certo momento a vida entra numa engrenagem, vem um processo natural de casamento e filhos. Mas ainda somos jovens, estamos aproveitando muito essa juventude juntos”, disse Max.

Paixão no ar

Se na terra Max é apaixonado por Amanda, no ar, o ator é louco por aviões. Na próxima novela das seis, "Flor do Caribe", de Walter Negrão , Max será o tenente Ciro, um piloto da Força Aérea Brasileira. "Tem sido muito legal. As gravações que a gente tem feito até agora, usaram bastante do meu conhecimento como piloto. A gente voou nos caças da Força Aérea, o Super Tucano, uma aeronave brasileira da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A.). Uma máquina incrível pra defesa de fronteira e muito importante no Brasil. A sensação de estar voando nele foi incrível pra mim", disse o ator que desde 2007 é portador do brevê - documento que dá ao seu titular a permissão para pilotar aviões - e pôs em prática o seu hobby nas telinhas quando apresentou o programa sobre Florestas Vazias, no "Globo Ecologia", a bordo de um monomotor C-172.

Na trama Ciro viverá um triângulo amoroso com os personagens de Thaissa Carvalho e Dudu Azevedo , que fará o tentente Amadeu. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.