Atriz tira a roupa para revista, mas usa placas em lugares estratégicos para esconder nudez


Luana Piovani ainda não cedeu aos convites para fazer um ensaio sensual, onde apareça em nu frontal. Ainda assim, já tirou a roupa para algumas publicações, como a Trip e a TPM, revista da qual é capa nesse mês de fevereiro. Em entrevista, a atriz revela o que a faria mudar de ideia: “Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como 'Amarelo Manga' ou uma mansão no Jardim Pernambuco”, afirmou Luana, se referindo ao drama dirigido por Cláudio Assis e à região com o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ainda sobre o longa que revelou a nudez de Dira Paes e Leona Cavalli , Luana diz que nunca foi convidada para atuar nessa categoria de filmes. “Ninguém me chama pra coisa cabeça, que combina com nudez. E nunca tive a oportunidade de ter uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre ‘a Luana Piovani nua’”.

Luana falou também sobre a nudez longe das telonas. “As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de dois anos de idade usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que ‘isso não pode mostrar, é pecado, proibido’. Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder? É cultural”, defende.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.