Enquanto o craque aparece em público com a DJ Paula Morais, Bia circula com Marcelo Ciampolini Neto, que trabalha em um banco

Se Ronaldo já encontrou outro amor, sua ex-mulher, Bia Antony também não está sozinha. Enquanto o empresário e ex-jogador circula com a DJ Paula Morais , Bia foi vista entre beijos e abraços com Marcelo Ciampolini Neto , de acordo com o site "Glamurama".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Segundo o veículo, o novo affair dela tem 29 anos e trabalha em um banco. O casal esteve no final de semana no casamento de Paulinha Guillen e do DJ Suri em Campos de Jordão (SP). Maria Sophia e Maria Alice , filhas de Bia e Ronaldo, acompanharam a mãe na viagem e ficaram hospedadas na casa de Marcelo na cidade serrana.

A separação de Ronaldo e Bia foi anunciada em 27 de dezembro . Pessoas próximas do ex-casal dizem que eles estavam tentando havia alguns meses um novo formato de casamento, com relacionamento mais aberto. A intenção era que os dois ficassem mais próximos das filhas e dos negócios, como a Fundação Fenômenos.  Nessa segunda-feira (28), Ronaldo e Bia participaram juntos de um evento desse projeto social em Fortaleza (CE) .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.