Quando se trata de moda, a estilista e ex-Spice Girl diz que quer cuidar de absolutamente tudo

Aos 38 anos, Victoria Beckham está contruindo um império no mundo da moda. A estilista, que tem uma respeitada grife com seu nome, anunciou recentemente seu próximo passo: o lançamento no próximo mês de um e-commerce. Em entrevista à edição britânica da revista "Elle", a ex-Spice Girl assume seu lado "freak control" quando se envolve com a moda. "Você tem que confiar nas pessoas", diz ela. "E como sou supercontroladora isso é difícil para mim porque  quero cuidar de absolutamente tudo. E não consigo delegar", continuou Victoria à publicação. "Mas estou tentando delegar mais. É difícil porque eu tenho uma visão específica."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A mulher do jogador David Beckham diz que sua ética no trabalho e a do marido a lançaram para esse patamar da moda, em que é respeitada mundialmenre por suas criações. "Nunca foi a minha intenção provar que alguém estava errado", diz ela sobre o sucesso na área. "Eu queria provar a mim mesma que podia. Não tenho que trabalhar. Preciso trabalhar. Acredito que você pode alcançar algo se trabalha duro o suficiente para isso."

Na mesma entrevista, Victoria falou sobre outra área em que não tem tanto sucesso: a culinária. "Sabe o que meus filhos falam para mim, porque eu não sou a melhor cozinheira, embora eu me esforce? Eles sempre me dizem: 'Mamãe, nós sabemos que o principal ingrediente do que você fez é o amor.'" 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.