Cantor sertanejo, filho de Leonardo, concedeu entrevista ao "Fantástico" em que falou sobre sua recuperação

Aproveitando as férias no interior de Goiás, na fazenda do cantor Leonardo,  ao lado dos irmãos, Pedro Leonardo concedeu uma entrevista ao "Fantástico", da Globo, que foi exibida na noite deste domingo (27). O sertanejo, que sofreu grave acidente automobilístico em abril do ano passado, ficou um mês em coma e 81 dias internado , está na etapa final da recuperação. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

De acordo com o cantor, ele está "98%" recuperado. "Falta só o manguito do ombro. É um nervo que permite mexer o ombro. Não é uma cirurgia complicada nem de risco", explicou ele. Pedro comentou que esta é a primeira vez que retorna à fazenda com a família após o acidente. "Voltar aqui depois de tudo que eu passei é uma vitória, é uma luta, é uma paz, sabe? Estou aqui com a minha filha, vejo ela correndo na varanda dia e noite. Minha mãe atrás, a mãe dela atrás", falou ele, emocionado.

Pedro relatou ainda que não se lembra sobre o acidente. " Não me lembro de nada", falou. "Sinto que nasci de novo", completou. O sertanejo falou ainda que uma das partes mais afetadas foi a fala, mas Pedro também já está tirando isso de letra e fazendo gracinhas sobre o assunto. "A fala está melhorando. O que mais me incomodou foi a voz. Minha extensão vocal diminuiu demais", explicou.

Na reportagem, Pedro andou a cavalo pela primeira vez após o acidente e ainda cantou ao lado do pai e dos irmãos, Mateus, de 15 anos, a Jéssica de 18, o José Felipe, de 14, e o João de 10, por parte do pai, além de Taís, irmã por parte de mãe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.