Cantor recebeu convidados famosos durante apresentação no cruzeiro "Emoções Em Alto Mar 2013", que está em sua nona edição, no Rio de Janeiro

Luana Piovani , Fernanda Paes Leme , Totia Meirelles e Luma de Oliveira . Na noite de domingo (27), as celebridades se renderam aos encantos do Rei Roberto Carlos e partilharam da euforia das quase mil fãs do cantor que fizeram de tudo para conseguir uma rosa ao final da apresentação que aconteceu no cruzeiro "Emoções Em Alto Mar 2013", no navio Costa Favolosa, atracado no porto do Rio de Janeiro. O show faz parte de uma sequência de três apresentações que acontecem durante o cruzeiro anual de RC, que já está em seu nono ano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as útimas notícias dos famosos

Roberto Carlos começou o show com os arranjos tradicionais: primeiro uma versão de “Como É Grande O Meu Amor Por Você” instrumental, depois a versão tradicional de “Emoções”. Em transe, apesar da emoção, as fãs que lotaram o Teatro Hortência permaneceram impassíveis. E assim continuaram enquanto Roberto entoou canções como “Além do Horizonte”, “Lady Laura” e “Detalhes”, esta última cantada numa versão banquinho e violão.

“Obrigado pela paciência”

A plateia só se manifestou depois que o Rei, mais solto, começou a fazer brincadeiras e contar histórias para o público. “Essa música não representa apenas as mulheres de 40, mas sim as mulheres que já têm uma certa experiência da vida. Não precisa ser necessariamente aos 40, pode ter começado aos 18, por exemplo”, disse Roberto, antes de cantar “Mulher de 40”.

Pouco depois se justificou pelo comportamento contido até o momento. “Agora deu uma melhorada, né? A voz aqueceu e me descontraí. Obrigado pela paciência”, afirmou, dando a entender que não estava em plena forma nas primeiras músicas.

RC também cantou em espanhol e italiano, canções como “Besame Mucho” e “Champagne”. Música italiana teve direito a mil taças de pró-seco distribuídas para a plateia num grande brinde coletivo. Outro ponto alto do show foi um momento em que um telão mostrou imagens de beijos famosos, narrados por Roberto, até chegar ao beijo dos personagens interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa em “ Salve Jorge ”. “Quem não gostaria de dar um beijo desses?”, indagou.

“Sou um beijoqueiro”

Em seguida, a imagem foi trocada pela foto de Cláudia Abreu beijando o próprio cantor no show de fim de ano apresentado na Globo em dezembro do ano passado. “Ih bicho, esse cara sou eu!”, brincou, antes de emendar no seu novo sucesso, “Esse Cara Sou Eu”, trilha sonora dos protagonistas da novela das nove.

As brincadeiras sobre beijo na boca continuaram ao longo do repertório. “É proibido fumar, mas não é proibido beijar” e “Sou um beijoqueiro”, foram algumas das tiradas do Rei que deixaram o público em polvorosa.

Pouco antes de completar duas horas de show Roberto Carlos avisou: “Volto já”. Minutos depois de deixar o palco ele tornou a se encontrar com os 17 músicos de sua banda para emendar em mais um sucesso mas, desta vez, vestido de marinheiro para o delírio do público feminino. Roberto distribuiu quatro dúzias de rosas brancas e vermelhas enquanto as fãs disputavam a tapa uma das flores.

No balcão, Luana Piovani, Luma de Oliveira, Fernanda Paes Leme, Larissa Maciel e Totia Meirelles estavam entre os famosos que dançavam e encaravam o Rei na esperança de receber uma rosa. Luana foi a primeira a ser agraciada e recebeu duas flores. Luma não conseguiu pegar sua flor que acabou ficando presa numa parte do balcão. Dentre os demais, até Eri Johnson recebeu uma rosa. Após o show Roberto recebeu os convidados em seu camarim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.