A empresária participante do reality show da Band marcou presença na coletiva de imprensa de Roberto Carlos que vai anunciar a nona edição do projeto "Emoções em Alto Mar"

Estreia nova temporada de Mulheres Ricas
Band/Divulgação
Estreia nova temporada de Mulheres Ricas

Cozete Gomes , empresária participante da segunda temporada do reality "Mulheres Ricas, da Band, foi uma das primeiras a chegar para assistir ao show exclusivo do Roberto Carlos no Rio de Janeiro, no Píer Mauá, neste domingo (27). A performance do Rei só deve acontecer por volta das 23h, para cerca de 1000 convidados. No entato, antes do show, o artista concede uma coletiva de imprensa no teatro Hortênsia para divulgar a nona edição do projeto "Emoções em Alto Mar". 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Fã de Roberto Carlos, a empresária levou a mãe, Dona Maria Gomes , para o show e também para a coletiva de imprensa. "Qual mulher não é fã do Roberto?", falou ela ao aparecer na coletiva. "Minha mãe é muito fã dele. Ela está aqui no cruzeiro comigo. Inclusive vai participar da coletiva de imprensa", completou ela. Em tempos: a coletiva não é feita apenas para os jornaslistas e fotógrafos. Cerca de 400 passageiros são convidados a participar do evento e ficam todos bem próximos do cantor.

A dona do Skyline, casa de espetáculos em Alphaville, na Grande São Paulo, falou também que conhece Roberto e espera realizar um show dele em seu espaço. "Eu o conheço pessoalmente porque sou colega dos empresários dele", disse. "Enquanto o Roberto não toca na casa, a casa não se sente inaugrada. Mas ainda não fiz o convite porque o Skyline está sofrendo reforma", ressaltou a milionária.

Vestindo um maiô azul, Cozete comentou que escolheu o look a dedo para o evento. "Vim com o maiô azul para prestigiar o Rei, porque é a cor favorita dele e a minha também", explicou.

Ainda falando sobre o cantor, Cozete aproveitou para dizer que está à espera daquele cara da canção de Roberto, "Esse Cara Sou Eu", tema dos protagonistas de "Salve Jorge". "Acho que 'Esse Cara Sou Eu' ainda está para chegar na minha vida. Essa mulher sou eu já está aqui", brincou ela.

Mulheres Ricas:

Cozete também comentou sobre o reality show, "Mulheres Ricas", do qual é participante. "Já terminamos de gravar. Gravamos 10 episódios, com viagens pra Portugal, Paris e tudo mais. Vai  ter muita coisa legal, bafônica e muito supérfluo", adiantou.

Assim que as gravações foram avançando, Cozete aproximou-se de Aeileen , a jovem milionária de 21 anos, que sonha em ser cantora, mas sofre duras críticas após suas apresentações. "Ela é uma menina muito aplicada, que com apenas 21 anos, está lidando muito bem com tudo isso. Quem vai dizer se ela tem capacidade de fazer sucesso é o público", disparou. Eu a conduzi para um diretor de imagens e um diretor musical. A voz e o visual dela foram reformulados. Vocês verão uma mudança grande", assegurou Cozete.

Já quando o assunto foi sobre as viagens do programa, que Cozete teria bancado, ela preferiu dizer que apenas serviu de intermediadora. "Foi um convite das minhas empresas com o apoio do Governo de Portugal. Ou seja, isso foi viabilizado por mim", concluiu.

Projeto Emoções em Alto Mar:

Em 2013, o navio será o Costa Favolosa, que tem capacidade para 3780 passageiros, pesa 12 mil toneladas e, além de diversos luxos, conta com uma área de recreação exclusiva para as crianças. Já para o próximo ano, o projeto promete programação especial, uma vez que completará 10 anos de existência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.