"Life is But a Dream" também conta como a cantora reagiu às especulações de que teria contratado uma barriga de aluguel: "É um boato estúpido"

Ela não é de falar muito sobre o casamento com o rapper Jay-Z nem o que acontece em questões de foro íntimo. Mas no documentário “Beyoncé: Life is But a Dream”, a cantora quebra algumas barreiras. Em matéria publicada no jornal “USA Today” – a publicação que teve acesso ao filme, Beyoncé  revela que sofreu um aborto há dois. “Em uma semana escutei o coração batendo e na seguinte, nada”, disse a mãe de Blue Ivy , completando que a música a ajudou a superar a perda do bebê.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Sobre as especulações de que teria contratado uma barriga de aluguel, ela se exalta: “É um boato estúpido, o rumor mais ridículo que já surgiu ao meu respeito!”. E emenda, bastante abalada: “Eu jamais seria tão vazia: Eu respeito tanto as mães por colocarem uma criança no mundo. É coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que a perda causa faz com que a oportunidade de trazer mais uma vida ao mundo tenha um significado ainda maior. As pessoas deveriam ter mais limite!”. O filme será veiculado nos Estados Unidos pelo canal "HBO" em 16 de fevereiro. Na galeria acima, fotos de Beyoncé em família: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.