Apresentadora brinca ao chegar no baile da Vogue e fala que a filha achou ela parecida com a Pequena Sereia, da Disney, com o vestido azul

Ticiane Pinheiro chegou acompanhada do marido Roberto Justus ao baile da Vogue, nessa quinta-feira (24), em São Paulo. A apresentadora do "Programa da Tarde", na Record, contou sobre a mudança de visual e brincou com novo status intelectual. "Eu sempre falei na Record que se precisassem de uma morena para ser a nova apresentadora, eu toparia. Agora que pintei, estou mais inteligente", brincou Ticiane.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionada sobre as notícias de que estaria tendo problemas com Ana Hickmann nos bastidores da atração por ciúmes da colega, Ticiane é direta: "Jamais teremos ciúmes um do outros. A Ana sempre me apoio e me ajudou. Eu aprendi e aprendo muito com ela e o Brito, não existe nada disso entre nós", afirmou ela.

Sobre o carnaval que se aproxima, a apresentadora diz que os planos era viajar para Miami com a família, mas que decidiram ficar no Brasil. "Ainda estamos vendo para onde vamos, já que não vamos mais viajar, já que entro ao vivo na segunda-feira. Vou curtir o desfile da Grande Rio em São Paulo, onde a Rafa (Justus) vai desfilar na ala infântil, e depois vamos para o Rio, onde ela também foi convidada pela Vila Isabel", disse ela garantindo que ainda não sabe se vai deixar Rafaella Justus desfilar no Rio. 

Ainda sobre a herdeira, Ticiane contou que Rafaella achou a mãe parecida com a Pequena Sereia, da Disney, com o vestido azul que escolheu para a noite. Sobre o decote, Justus garantiu: "O que é bonito é para se mostrar. Minha mulher é sensual, e não vulgar."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.