Atriz de "Salve Jorge" é a grande convidada da cantora para subir no trio elétrico da folia de Salvador

Mariana Rios foi umas das grandes convidadas do baile de gala da Vogue, realizado na noite dessa quinta-feira (24), no Hotel Unique, em São Paulo. De acordo com uma fonte do iG próxima a atriz, Mariana tem novidades para o carnaval de 2013. Ela, que também é cantora, fechou uma parceria com Claudia Leitte e será a grande convidada à subir no trio elétrico para cantar na folia baiana, que acontece na segunda semana de fevereiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionada sobre a novidade, Mariana deu risada e não quis confirmar a informação. Já seu assessor de imprensa, não escondeu a novidade. "Como vocês descobriram, a gente fechou hoje a parceria, ninguém está sabendo", disse ele.

Com um vestido vermelho de 38 metros de tecido de calda, confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein,  a atriz, que está no ar em "Salve Jorge" falou também sobre sua personagem, a mimada Drika. "Recebi um capitulo ontem e vem uma grande reviravolta para Drika e Pepeu. Eu ainda não posso falar o que é, mas o Mustafa vai descobrir que foi o Pepeu quem roubou os 15 mil dolares dele", contou ela. 

Sobre a silhueta magérrima que apresentava, Mariana diz que é coisa de Deus. "Gente, eu juro que não faço nada, nem malho. Eu tenho uma genética boa e sou magra por Deus mesmo", brincou ela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.