Cantora foi fotografada em Los Angeles na última semana com um colar com o nome Angelo

Adele deu à luz em outubro e ainda mantém o nome do filho em sigilo . No entanto, a cantora de 24 anos foi fotografada durante compras em Los Angeles na última semana com um colar com o nome Angelo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

De acordo com o tabloide britânico "The Sun", uma fonte próxima à cantora confirmou o nome do bebê. "Os mais próximos de Adele disseram que o bebê chama Angelo. Nós não temos certeza do significado do nome", contou. "Ela queria manter em segredo, mas vai ser divulgado mais cedo ou mais tarde. O uso do colar com o nome Angelo sugere que ela não está preocupada com o que as pessoas vão dizer", completou.

No tapete vermelho do Globo de Ouro, a cantora britânica chegou a comentar sobre a maternidade, mas se recusou a dizer o nome do filho. "Não vou compartilhar o nome dele nesse momento. Isso é muito pessoal para mim. Estou curtindo ele sozinha", disse.

Nesta quarta-feira (23) também foi confirmado que Adele vai cantar a música "Skyfall", tema do "007 - Operação Skyfall' e que ganhou o Globo de Ouro, na cerimônia do Oscar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.