Apresentador usou o próprio jargão, que virou febre nas redes sociais, para capitalizar. Veja outros famosos que ganharam dinheiro com suas gafes e marcas registradas

Ronnie Von é o mais novo garoto-propaganda da Pepsi. O apresentador contou ao iG que topou a proposta da marca de refrigerante para capitalizar em cima do vídeo no qual responde a dúvida de um espectador com um contundente “significa”,  expressão que virou febre na internet.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Eu adorei a repercussão, me rendeu muita coisa, inclusive acabei de fazer a campanha da Pepsi fazendo uma brincadeira com esse jargão”, contou Ronnie, que explicou como surgiu o jargão durante o programa "Todo Seu", da TV Gazeta. “O dia estava corrido e eu estava muito nervoso com aquele monte de gente me falando que eu só tinha um minuto para terminar o programa e ler as cartas. Estava tão óbvia a verdade naquela carta em que o jovem se dizia apaixonado pelo amigo e com dúvidas se aquilo significava que ele era homossexual que saiu sem querer o ‘significa’”, contou ele, aos risos.

ASSISTA: Famosos tiram sarro de si mesmo e faturam com comerciais

Ronnie não é o único que usou de uma brincadeira para aumentar o cofrinho. Vanusa embolsou R$ 170 mil gravando a campanha de uma empresa de cartões de crédito na qual tira sarro do episódio em que errou a letra do hino nacional. Veja na galeria de fotos essas e outras celebridades que faturaram com suas próprias gafes.

Assista Ronnie Von comentando a carta do jovem interessado pelo amigo: "Significa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.