A mais famosa boy band da década de 1990 vai colocar o pé na estrada e retomar a agenda de shows


Eles fizeram grande sucesso na década de 1990 com hits como "Step by Step" e “I´ll Be Loving You (Forever)”, venderam mais de 70 milhões de discos e arrancaram gritos da mulherada ao redor do mundo. Agora, 18 anos após o fim da banda, retomam a agenda de shows com a formação original.

Joey McIntyre , Donnie Wahlberg , Jordan Knight , Danny Wood e Jonathan Knight vão se reunir novamente em uma turnê que contará com shows de abertura de 98 Degrees e Boyz II Men Will.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe   notícias dos famosos

Em parceria com essas duas bandas, New Kids on The Block tentará repetir o sucesso de 2010, quando anunciaram o retorno em uma turnê ao lado de outra boy band, a Backstreet Boys. A reunião renderá um novo álbum, o primeiro após quatro anos sem lançamentos.

De acordo com McIntyre, o trabalho vai refletir a maturidade do grupo. “É importante que a música e as letras mostrem que somos homens adultos”, explica. Mas, nem por isso, os fãs da banda (que também cresceram), ficarão sem os grandes clássicos do grupo. “Uma das coisas mais bacanas de estar no mercado da música é você nunca crescer o suficiente”, explica o músico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.